A noite sempre é uma promessa. Uma noite de sábado pode ser a salvação dos dias de tédio ou de várias surpresas, descobertas e ou decepções.
E das várias experiências que se pode ter em uma balada, há sempre aquela que já sabemos o final. Porém, mesmo assim, sujeitamo-nos e fazemos a coisa acontecer, não se importando com o resultado mesmo já conhecendo o desfecho.
Fico incrédulo quando alguém durante algum tempo te faz acreditar que é o melhor dos melhores entre todos os amores. Vende o melhor peixe. Quando percebemos está fedendo o que compramos. Isso acontece muito mais em baladas, encontros marcados e blá blá blá.
Ok! A priori fiquei irritado, chateado porque levei um fora. Não tenho vergonha de assumir que você é muito menos que eu esperava. Sem falar da projeção que eu criei sobre você. Sim, você fez-me acreditar que dessa vez seria diferente, porém você agiu como da última vez...
Agora sei que o problema não está no resultado e sim nos fatores, cuja soma depende muito mais da ação do que pretensão.
Portanto, não quero dar tanta importância ao fato ocorrido e do desfecho dado a nossa breve história. Se tudo deu errado liguei o "botão do foda-se" e curti a noite, afinal ninguém é de ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário